A RÁDIO POVO

570 AM

Celso Ribeiro

Programa Toca Tudo

Novidades

       Dia 15/12/2013 dia em que a Rádio Jornal completou 21 anos, quem ganhou o presente foi você ouvinte, neste domingo de duas jornadas esportivas, a rádio jornal marcou presença com uma megacobertura da 7° Copa Antenor Modesto de futebol em Indiavaí, de manha final da categoria sênior com jogadores com mais de 38 anos de idade, à tarde preliminar com final da categoria sub 13 e após, a grande final da categoria aberto.

Categoria Sênior

Indiavaí x Mengo velho

   

        Logo de inicio a equipe de Pontes e Lacerda foi pra cima e com 6 minutos conseguiu abrir o placar com leivinha de pênalti aos 3 minutos e ampliar o marcador com Vanderlei aos 6 que deram uma grande vantagem inicial a equipe do Mengo Velho.

       Após 15 minutos a equipe de Indiavaí começou a se acertar na partida e partiu com tudo pra cima da equipe mengo velho que respondia sempre com muito perigo nos contra ataques.
o gol saiu aos 26 minutos com Rivair de pênalti diminuindo o placar na primeira etapa.

       No Segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado, a equipe de Indiavaí buscava o gol a todo momento, mas o mengo velho era perigosíssimo nos contra ataques e Eulálio aos 30 minutos depois de um cruzamento aumentou a vantagem do mengo velho, mas Indiavaí foi valente e aos 38 minutos anotou mais um tento com Rivair em uma grande cobrança de falta no ângulo sem chance para o goleiro, a partida começou a tomar rumos dramáticos com Indiavaí buscando o empate enquanto o mengo velho só contra atacava, mas aos 45 min Leivinha de pênalti definiu o placar da decisão 4x2 e decretou o titulo para o Mengo Velho de pontes e Lacerda.

Para ouvir os gols da partida basta acessar o link abaixo.
https://soundcloud.com/angelo-rossi-5/sets/7-copa-antenor-modesto
 

Categoria Aberto

Indiavaí x Jequan

       

        Um jogo movimentado do inicio ao fim, talvez a frase que descreva melhor o que foi o jogo, a equipe de quatro marcos iniciou um pouco melhor e inaugurou o placar aos 18 minutos com pertinho, o jogo continuou equilibrado e aos 40 minutos veio o empate, lolo fez boa jogada e bateu cruzado, no bate rebate sula completou empatando a partida em 1x1.
       
        No segundo tempo nada mudou os times continuaram em busca do gol, o time de Indiavaí virou o placar logo no início aos 5 min após uma falha do goleiro ítalo que soltou a bola nos pés do atacante kayque que não titubeou e ampliou o placar para Indiavaí 2x1,  a partir dai a equipe do Jequan se soltou um pouco mais e começou a atacar Indiavaí com mais intensidade e foi contemplada com o empate, aos 20 minutos após uma grande jogada de Gelson que driblou o zagueiro e finalizou, a bola bateu no travessão e pertin só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol.
      
        O Jequan ainda teve um gol anulado, depois de cobrança de falta, a bola foi jogada na grande área e depois do bate rebate sobrou para pertin na entrada da área que acertou um lindo chute cruzado no ângulo, mas antes da bola entrar gelson acabou resvalando nela em posição de impedimento, aos 45 min o arbitro da partida .....   encerrou o segundo tempo e a disputa foi para os pênaltis.

          A equipe de indivai não estava em uma tarde feliz e logo de cara desperdiçou a primeira cobrança, lolo chutou para fora.
O time do Jequan respondeu com Ricardo que marcou.

         Ítalo se redimiu de sua falha no segundo gol de Indiavaí e defendeu dois pênaltis,  Juninho e kayque, já o jequan converteu suas cobranças (felipe, gabriel) e se sagrou campeão da 3° copa Antenor modesto de futebol.

Para ouvir os gols da partida basta acessar o link abaixo.
https://soundcloud.com/angelo-rossi-5/sets/gols-7-copa-antenor-modesto

 

        Destaque também para a equipe Sub 13 de Quatro Marcos que se sagrou campeã da categoria derrotando o Grêmio de Pontes e Larcerda por 3x2.
 

Parabéns ao Prefeito Valteir Quirino por resgatar o esporte em Indiavaí.